POLÍCIA: Padrasto obriga enteado de 8 anos a comer mato e pedra

A mãe da criança assistiu toda a cena

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Um vizinho decidiu filmar o momento em que um homem de 40 anos obriga o próprio enteado, de 8, a comer mato e brita. A cena ocorreu no estacionamento do prédio onde eles moram, em Uberlândia (MG). (Veja o vídeo abaixo)

O padrasto foi preso na última segunda-feira (12).

O responsável pelas imagens denunciou o vizinho à polícia logo após registrar a ação. No vídeo, o homem leva o garoto até o canteiro, arranca uma quantidade de mato e obriga a criança a comer. “Põe na boca e come. Mastiga!”, diz ele.

Após o menino se recusar, o padrasto desfere um tapa no rosto dele. Depois de mastigar mato, o garoto ainda é forçado a comer brita. O vizinho que flagrou o episódio contou à polícia que a mãe da criança assistiu à cena.

Além do padrasto, a mãe foi presa. Em depoimento, ela negou que o homem tenha agredido seu filho. Porém, assistiu ao vídeo e confessou o crime.

Para a polícia, o homem disse que ficou irritado após o menino continuar com fome após comer cinco ovos e após ser repreendido, a criança respondeu: “Você quer que eu coma o que? Mato e terra?”

O padrasto será indiciado por tortura e a mãe por omissão. O menino foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para uma casa de acolhimento.

O caso segue em investigação.

Fonte: Metrópoles, com informações do G1

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!