POLÍCIA: Cuidadora é flagrada dando socos, tapas e chutes em criança autista de 11 anos

A acusada era conhecida da família

CLIQUE AQUI para receber as notícias
pelo WhatsApp

Uma cuidadora de 65 anos foi presa em flagrante por agredir um menino autista de 11 anos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A mãe da criança testemunhou parte das agressões por meio das imagens de uma câmera de segurança.

A suspeita foi contratada pela mãe do menino para cuidar das crianças enquanto ela estava no trabalho há mais de um ano. No entanto, no dia do incidente, a mãe viu a cuidadora cochilando ao lado do filho no sofá da sala e testemunhou um tapa.

Após confrontar a cuidadora e analisar as imagens das câmeras de segurança, a mãe chamou a polícia, que prendeu a suspeita em flagrante. A mãe revelou que desconfiava das agressões anteriores, mas a explicação da cuidadora a tranquilizava.

Apesar de ser considerada uma pessoa de confiança, a cuidadora foi presa, e o Tribunal de Justiça do RJ não divulgou mais detalhes sobre a acusada. Em entrevista para a TV Globo, a mãe ficou emocionada ao lembrar que o filho sempre chorava quando a cuidadora chegava na casa da família, e acreditava que era devido à sua saída para o trabalho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!