NOVA SANTA RITA: Mesmo com nova empresa, passageiros reclamam de atrasos e falta de ônibus

Na primeira da manhã da troca entre empresas, passageiros reclamaram de atrasos e falta de ônibus

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

A Fátima começou a operar as linhas intermunicipais entre Nova Santa Rita e Canoas na manhã deste sábado (17). Na primeira da manhã da troca entre empresas, passageiros reclamaram de atrasos e falta de ônibus.

“Estou há mais de uma hora esperando o ônibus aqui em Canoas para ir até Nova Santa Rita. Mudaram a empresa, fizeram uma propaganda e de nada adiantou”, conta o técnico em eletrônica Douglas Teixeira.

No sentido oposto, a reclamação é a mesma. “Fiquei mofando na parada. Achei que quando tirasse o STI as coisas iriam mudar”, afirma a Carla Grudzinski, que esperava o coletivo para ir até Canoas.

Trajetos seguem o mesmo

Inicialmente, de acordo com a Prefeitura de Nova Santa Rita, a empresa seguirá operando os mesmos trajetos e horários que, até a última sexta-feira (16), eram realizados pela Vianova.

Mudança na bilhetagem

Os passageiros do transporte intermunicipal não poderão mais utilizar o cartão TEU a partir de março. Conforme o Executivo Municipal, a Fátima tem o próprio sistema de bilhetagem eletrônica, e os usuários terão 15 dias, para se adaptarem a mudança. Até lá, o atual cartão seguirá sendo aceito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!