POLÍCIA: Homem é morto a tiros pela polícia após invadir delegacia e atacar agentes

Ele havia sido preso mais cedo por desacato e posteriormente, após registro, foi liberado, retornando com uma barra de ferro para atacar os policiais

CLIQUE AQUI para receber as notícias
pelo WhatsApp

Na noite do último sábado (17), um homem que havia sido detido mais cedo em Farroupilha, resultou morto após invadir a Delegacia de Polícia Civil e tentar atacar os policiais no local usando uma barra de ferro.

A possível motivação da ação aconteceu devido o homem, que não foi identificado, ter sido preso por desacato. Na oportunidade, ele foi liberado e voltou durante à noite, aparentemente em surto, com uma barra de ferro.

Segundo o delegado Ederson Bilhan, o homem avançou contra os policiais, o que resultou no uso de dois tiros de arma de choque e seis tiros de arma não letal para contê-lo. Diante do perigo no local, um disparo de arma de fogo foi efetuado pelos agentes, atingindo o homem que não resistiu.

Prestaram apoio na ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Perícia Criminal. Nenhum dos policiais envolvidos ficou ferido.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!