CANOAS: “Ele dizia que iria me matar” conta mulher que foi violentada por criminoso após ter casa invadida

O criminoso, com uma extensa ficha criminal, acabou preso

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

A mulher que passou por momentos de pânico ao ter a residência invadida e ser vítima de um estupro contou para a reportagem da TV Record sobre o que passou no dia do crime, na última terça-feira (20), no bairro Estância Velha, em Canoas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: POLÍCIA CIVIL ACABA COM CALL CENTER DO TRÁFICO E PRENDE CINCO CRIMINOSOS EM CANOAS

Segundo a vítima, ela acordou de madrugada com um barulho na porta e deu de cara com o invasor. “Ele mandou eu voltar pro quarto e quando eu estava de costas ele me atingiu na cabeça”, conta a mulher, que caiu no chão do quarto desacordada.

Passado alguns instantes a mulher relata que acordou em uma poça de sangue e já estava com as mãos e pernas amarradas na cama e sendo ameaçada de morte. “Ele dizia que ia me matar”, diz a vítima desesperada ao lembrar dos momentos de terror que passou nas maos do criminoso.

Ela ainda conta que depois que foi socorrida começou a lembrar de alguns detalhes, como da voz do criminoso, e segundo ela, era conhecido. “Eu pensei comigo: ‘não pode ser’, mas depois eu tive certeza”, afirma.

Após cometer o crime, o homem ainda roubou diversos pertences da mulher, como uma televisão e até chocolate.

Prisão

Após serem acionados, policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) conseguiram prender o criminoso. Conforme apurado pela reportagem da Agência GBC, o criminoso tem um extenso histórico criminal por roubo a residência, roubo a pedestre e veículo, porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, entre outros.

Ainda segundo informações da reportagem, ele estava em prisão domiciliar.

Vítima se recupera de trauma

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Assustada e com medo, ela agora está hospedada na casa da filha, e não tem intenção de morar sozinha novamente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!