POLÍCIA: Saiba estado de saúde de bebê que foi arremessado de carro pelo pai

O pai da criança foi preso em flagrante

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Um bebê de 11 meses foi arremessado de um carro em movimento em Novo Hamburgo na última quinta-feira (22). De acordo com informações da ocorrência, ele foi socorrido com ferimentos e está internado em estado estável.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: POLÍCIA CIVIL ACABA COM CALL CENTER DO TRÁFICO E PRENDE CINCO CRIMINOSOS EM CANOAS

Entenda o caso

Na noite da última quinta, um homem foi buscar a esposa e o filho de 11 meses em uma UPA, quando no meio do caminho o casal teria discutido e o condutor do carro mandou a mulher sair do veículo e jogou o filho da janela do carro. A mãe saiu do carro ainda em movimento e segundo informações da ocorrência, o pai da criança ainda jogou o carro contra a esposa.

O agressor foi contido e espancado por populares que presenciaram o crime. A Brigada Militar (BM) foi acionada e conduziu o acusado até uma UPA para tratar dos ferimentos causados pelo linchamento. Posteriormente ele foi levado para a Delegacia de Polícia da região.

Ele já tinha antecedentes por violência doméstica e poderá ser acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

A mulher está internada em estado grave com traumatismo craniano, mas segundo informações preliminares, não corre risco de vida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!