CANOAS: Adolescentes estão envolvidos em morte de homem; Ele foi atingido por diversos disparos

Os alertas servem permitem tempo para avaliar a situação e tomar medidas para reduzir os possíveis danos

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Os responsáveis pela execução de um homem de 45 anos morto com mais de 30 tiros acabaram detidos pela Brigada Militar (BM). De acordo com a polícia, dois adolescentes foram apreendidos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: POLÍCIA CIVIL ACABA COM CALL CENTER DO TRÁFICO E PRENDE CINCO CRIMINOSOS EM CANOAS

O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro, na rua Índio Sepé, no bairro Mathias Velho, em Canoas. A vítima foi identificada como Ademar de Moura, de 45 anos.

O crime

De acordo com informações preliminares, criminosos de dentro de uma caminhonete passaram atirando pela rua e atingiram a vítima, que morreu no local. A BM isolou a área para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

A prisão

De acordo com a BM, policiais receberam informações que o trio que executou Ademar teria fugido em uma caminhonete preta após o homicídio. Em seguida, uma das guarnições que fazia patrulhamento de rotina se deparou com o veículo na avenida Dr. Sezefredo Azambuja Vieira. O condutor não respeitou a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade.

A fuga terminou na avenida Açucena. Com eles, os policiais encontraram duas pistolas calibre 9mm, três carregadores, sendo um com prolongador e 17 munições de calibre 9mm.

O homem preso e os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!