CANOAS: Semana começa mais de 600 vagas de emprego; Saiba quais são

Há 371 vagas para a função de auxiliar de logística, 67 de operador de telemarketing, 51 para vendedor e 30 para instalador de internet, entre outras

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

O Banco de Oportunidades de Canoas começa a semana com 622 ofertas de empregos, distribuídas em diversos segmentos profissionais. Há 371 vagas para a função de auxiliar de logística, 67 de operador de telemarketing, 51 para vendedor e 30 para instalador de internet, entre outras.

Os canoenses que estão em busca de trabalho podem contar com o serviço gratuito da plataforma digital. No total, são 1.298 empresas cadastradas no portal, administrado pela Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e da Diretoria de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional.

Para concorrer às vagas, os interessados devem fazer ou atualizar o cadastro no site do Banco de Oportunidades: (https://sistemas.canoas.rs.gov.br/bancodeoportunidades). Ao preencher o formulário, o candidato deve responder o máximo de itens solicitados e, principalmente, assinalar os postos aos quais deseja concorrer, de acordo com sua experiência e conhecimento profissional.

Confira as vagas com maior número de ofertas:

Auxiliar de logística: 371

Operador de telemarketing: 67

Vendedor(a): 51

Instalador de Internet: 30

Atendente: 20

Serviços gerais: 20

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!