CANOAS: Durante operação, Brigada Militar prende cinco criminosos e apreende dois adolescentes

Os flagrantes foram por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

Entre a noite da última terça-feira (27) e a madrugada desta quarta (28) a Brigada Militar (BM) prendeu cinco criminosos e apreendeu dois adolescentes em operação para combater crimes contra a vida em Canoas. A ação realizada pelo 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) teve o apoio do 33° BPM e do 1° Batalhão de Choque (1° BPChoque).

No bairro Guajuviras, dois homens de 18 e 21 anos foram presos por roubo de veículo. Com eles, os policiais apreenderam um revólver, um simulacro de pistola, munições, dois veículos roubados e o carro utilizado por eles para cometer os crimes. Na mesma ação, dois adolescentes foram apreendidos. 

Ainda no mesmo bairro, policiais do 1° BPChoque prenderam um traficante. Com ele, foram apreendidos: tijolo de maconha, porções de cocaína e o veículo utilizado na venda de drogas. 

Do outro lado da cidade

No bairro Mathias Velho, um homem de 28 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam um revolver e 137 porções de cocaína. 

Por fim, policiais do 33° BPM prenderam um criminoso de 26 anos com extensa ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, munições e uma GM Captiva em ocorrência de roubo. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!