13.5 C
Canoas
13 de julho de 2025

CANOAS: Sinoscar assume concessão da Chevrolet

A mudança na operação já acontece neste final de semana

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

A Sinoscar, considerada uma das mais importantes redes do mercado automotivo gaúcho, está assumindo o comando da concessionária da General Motors (GM) em Canoas. A mudança acontece no próximo sábado (2). Até agora, quem realizava a operação era Brozauto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: ATACADÃO: VENDAS ULTRAPASSAM R$ 21 BILHÕES; “2023 FOI GIGANTE”, AFIRMA MARCO OLIVEIRA

O mesmo movimento ocorre em Gravataí.

Segundo o diretor da Sinoscar, Luiz Alberto Jacobus, o negócio consolida uma tendência de mercado e está inserido dentro de um plano de crescimento da empresa, que atua permanentemente em sinergia com a estratégia da montadora General Motors do Brasil.

“Da aquisição do veículo ao pós-venda, todas as nossas lojas proporcionam a mesma experiência humanizada para o consumidor. Nossa proposta é agregar ainda mais qualidade no atendimento ao cliente, que está no centro do nosso negócio”, afirma.

Manutenção dos empregos

Durante o processo de transição para o início da nova operação, 100% dos colaboradores de Canoas e Gravataí foram atendidos de forma individual em um trabalho minucioso e humanizado que respeitou a realidade e os interesses de cada profissional. Os postos de trabalho foram assegurados conforme interesse e situação de cada colaborador.

Estimativa de crescimento

Com a expansão, a expectativa é que a Sinoscar atinja um market share de 50% de todos os veículos da marca Chevrolet vendidos na região. Em todo o RS, o crescimento estimado é de 20%, fortalecendo o seu posicionamento no Estado e no País. Em 2023, a rede comercializou 8.500 veículos entre novos e seminovos. Para 2024, a expectativa é que sejam comercializadas mais de 10 mil unidades.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS