12.8 C
Canoas
18 de julho de 2024

BR-116: Duas mulheres morrem após ônibus tombar em acidente

Ônibus de viagem tombou na BR-116. Havia 44 pessoas a bordo, incluindo dois motoristas. PRF confirmou que duas mulheres morreram no local

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

Na madrugada deste domingo (3/3) um ônibus tombou próximo ao km 500 da BR-116, na altura de Pelotas (RS), a cerca de 260 km da capital do estado, Porto Alegre. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que duas mulheres morreram no local e que outras 40 pessoas tiveram ferimentos, de leves a graves. As identidades das mulheres que morreram não foram divulgadas.

Entre os passageiros feridos, 33 tiveram de ser encaminhados para hospitais da região. Ainda não houve atualizações sobre o estado de saúde das vítimas. O ônibus saiu de Santa Vitória do Palmar (RS) com destino Caxias do Sul, na Serra gaúcha, com 44 pessoas a bordo.

Ainda não se sabe o que levou ao acidente, ocorrido próximo das 3h. Passageiros afirmaram que o motorista tentou desviar de outro veículo e acabou perdendo o controle do ônibus, saindo da pista e tombando.

A concessionária que administra a via, a Ecosul, afirmou em suas redes sociais que organizou o trânsito na região e retirou o ônibus das proximidades da via na manhã deste domingo.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!