CANOAS: Circo dos Dinossauros é atração no Canoas Shopping

Com mais de quatro décadas de experiência na América Latina, o Circo dos Dinossauros reúne a tradição da arte do circo e a tecnologia com o fascinante mundo jurássico

CLIQUE AQUI para receber as
notícias pelo WhatsApp

Após o sucesso do Circo dos Dinossauros em 2023 em Canoas, o público poderá prestigiar um novo espetáculo. O espetáculo com o fabuloso mundo jurássico, artistas internacionais e dezenas de atrações está novamente na cidade, demonstrando a eterna capacidade da magia circense de inovar com originalidade.

Com mais de quatro décadas de experiência na América Latina, o Circo dos Dinossauros reúne a tradição da arte do circo e a tecnologia com o fascinante mundo jurássico, encantando o público de todas as idades.

O espetáculo do Circo dos Dinossauros tem 25 atrações, entre elas, o globo da morte, malabaristas, equilibristas, trapezistas, corda indiana, tecido, rebote, pêndulo, mágicos, palhaços, e os tão esperados, dinossauros e dragões. Com apresentações todos os dias, sendo de segunda a sexta, às 20h30 e aos sábados e domingos em três sessões, às 16h, às 18h e às 20h30, o Circo pretende levar alegria, diversão e magia para a família toda.

Loja Temática

O Circo conta com a loja temática no shopping, localizada em frente à Praça de Eventos Guilherme Schell, ao lado da central de Relacionamento. A loja possui um dinossauro robótico que o público pode conhecer e fazer fotos à vontade, gratuitamente. Além de um cenário que desperta emoções, sentimentos e a curiosidade por este universo.

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site: circodosdinossauros.com.br ou na loja temática do Canoas Shopping. São aceitos pagamentos em dinheiro, cartão ou pix.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!