BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

NOVA SANTA RITA: Partido de Bolsonaro escolhe empresário Flávio Müller para ser candidato a prefeito

Flávio deve ser o nome forte de oposição a atual administração de Rodrigo Battistella (PT).

O PL de Nova Santa Rita decidiu quem será seu candidato a prefeito do município nas eleições de outubro. Flávio Müller, também conhecido como ” Flávio da Acisa” e “Flávio da Caixa”, deve ser o nome forte de oposição a atual administração de Rodrigo Battistella (PT).

Flavio tem 62 anos, é casado há 40 anos com Vera Lúcia Scheidmandel Müller e tem dois filhos. Ele é formado em direito pela universidade de passo fundo, tem mestrado em administração pela UFRGS, Extensão Universitária em Gestão Empresarial pela Universidade CAIXA/FGV e formação em radialista pela FEPLAN.

Morador de Nova Santa Rita desde 2013, já trabalhou em mais de 10 municípios gaúchos, conhecendo as diferentes realidades de cada cidade.

Aposentado da CAIXA, onde exerceu as mais variadas funções de gestão, Flávio foi Presidente da ACISA de Nova Santa Rita por três mandatos, diretor de Relações Institucionais de AGECEF- Associação dos Gestores da CAIXA e, atualmente, atua como consultor imobiliário no mercado de Nova Santa Rita e Canoas.

Igor Elias, presidente do PL de Nova Santa Rita, está otimista com a escolha. “Progresso só se faz com liberdade! Vamos fortalecer os princípios e valores da direita, da defesa da pátria, da família e da nossa liberdade. Nosso pré-candidato Flávio da Acisa é capacitado para cumprir está grande missão em ser gestor deste município que tem muito a crescer”, afirma.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

dengue em canoas

Dengue em Canoas: Prefeitura pede que Ministério de Saúde mude critério e mande vacinas...

A Prefeitura de Canoas encaminhou nesta sexta-feira (26) um ofício ao Ministério da Saúde solicitando mudanças nos critérios para distribuição das vacinas contra a dengue. O município pede que seja levado em conta o número de casos confirmados e o de óbitos.
BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).
error: Conteúdo protegido!