POLÍCIA: Mãe e três filhos são encontrados mortos dentro de casa

As vítimas foram encontradas pelo namorado de uma das vítimas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa em que morava com o companheiro e os cinco filhos em Vacaria, na Serra. O caso ocorreu neste domingo (10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o namorado da filha da vítima chegou ao local e estranhou a demora da família em abrir a porta. Ele conseguiu entrar na casa e encontrou todos desacordados. Imediatamente, o jovem chamou os socorristas e a Brigada Militar (BM).

Porém, quando a guarnição chegou, Cíntia de Moraes Costa de 36 anos já estava sem vida. Além disso, três filhos dela, chegaram a ser socorridos mas morreram após darem entrada no Hospital Nossa Senhora de Oliveira (HNSO). São eles: Samara Costa de 3 anos, Cíntia Maria Costa de 11 e Ana Júlia Costa de 15.

Além disso, também foram socorridos mais dois filhos de Cíntia e o companheiro dela. Eles seguem internados.

Polícia suspeita de intoxicação

Em entrevista ao jornal Pioneiro, o delegado Anderson Silveira de Lima, relatou que quando os policiais chegaram no local encontraram um forte cheiro de gás em todo o ambiente e um gerador de energia dentro da residência. Vizinhos relataram à polícia que o equipamento costumava ficar fora da casa.

“A nossa suspeita inicial é de que seja morte acidental decorrente de um gerador de energia que eles tinham, que era deixado sempre fora de casa e nesta noite, não se sabe por qual motivo, teriam resolvido colocar dentro da casa, talvez por medo de furto no local. Então, nossa principal linha é a intoxicação acidental”, afirma o delegado em entrevista ao Pioneiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!