19.8 C
Canoas
16 de agosto de 2025

CANOAS: Homem é encontrado morto com mais de 10 tiros perto de campo de futebol

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi encontrado morto com diversas marcas de disparos causados por arma de fogo em Canoas. A ocorrência foi registrada no último domingo (11) no bairro Rio Branco.

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares andavam pela avenida Eng. Irineu de Carvalho Braga quando encontraram a vítima na calçada próximo a um campo de futebol.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

A vítima ainda não foi identificada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, foram encontrados cerca de 15 ferimentos causados por arma de fogo no homem.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS