13.3 C
Canoas
15 de julho de 2024

INFARTO: Adolescente morre durante partida de futebol

Adolescente passou mal e caíu no campo durante o jogo

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um jovem identificado como Wendell Colares de 17 anos morreu durante uma partida do Campeonato Citadino Amador de Futebol de Campo, no último domingo (10) em Cacequi. Wendel desmaiou no gramado durante a partida e a suspeita é de que tenha sofrido um infarto.

O jovem jogava pela equipe Legion Bulls, que disputava contra o Iponã. Após se sentir mal no segundo tempo, ele desmaiou no gramado, onde foi ajudado por companheiros de equipe.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhado ao Hospital de Cacequi, mas não resistiu.

Jogo interrompido

A partida foi suspensa e o Campeonato teve a rodada cancelada. O jogo final da categoria Veteranos 60 anos, em Rosário do Sul, que ocorreria entre Botafogo de Cacequi e JA Esportes, também foi cancelado, pois o pai do jovem atuaria na equipe visitante.

Em nota, os organizadores do evento lamentaram o ocorrido: “o esporte que sempre é motivo de alegria, mas hoje o nosso domingo ficou diferente, estamos de luto, desejamos força a família e também a equipe Legion Bulls pelo falecimento do atleta, que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos familiares e amigos.”

*Com informação da Rádio 3 Rios

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!