MORTE NO TRÂNSITO: Quatro pessoas da mesma família morrem após colisão entre carro e caminhonete

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, no sul goiano. A colisão entre um carro de passeio, em que estava os integrantes da mesma família, e uma caminhonete aconteceu na última sexta-feira (8).

Uma mulher, a filha dela, o marido e a sogra morreram. A família morava em Carmo do Rio Verde, no norte de Goiás. Por meio das redes sociais, amigos lamentaram a perda da família e elogiaram os falecidos.

“Uma família linda”, comentou uma pessoa.

Perfis de mãe, filha, marido e sogra

As vítimas foram identificadas como designer de unhas Jéssica Maria Pio, de 33 anos, o marido de Jéssica, Vinícius Soares dos Santos, a filha de 9 anos, Mayara Sophia Soares Pio, e a sogra, Lucilene Soares de Oliveira.

A mãe de Jéssica também estava no carro e foi levada ao hospital. Segundo a Prefeitura de Caldas Novas, o estado de saúde dela era estável. A caminhonete tinha dois ocupantes, que não foram identificados.

Jéssica tinha um estúdio onde trabalhava como designer de unhas e dava cursos ensinando técnicas de alongamento de unhas. Ativa nas redes sociais, ela compartilhava seu trabalho diariamente com mais de 100 mil seguidores.

Ela se descrevia como uma pessoa que tinha “muito amor pela profissão” e que sempre buscava “fazer o seu melhor com excelência”.

Jéssica também dizia que amava ajudar as pessoas. Mulheres que já fizeram cursos ou alongamentos de unha com Jéssica elogiam a dedicação e o trabalho dela nas redes sociais.

Também nas redes, ela fazia declarações sobre a família. “Não é o que nós temos na vida, mas quem nós temos em nossas vidas que importa”, escreveu a mulher na última foto publicada com o marido e a filha.

A mulher e o marido, de 32 anos, também administravam um perfil privado da filha Mayara Sophia Soares Pio. Lá, compartilhavam registros e momentos da menina com familiares e amigos.

Na web, Vinícius também compartilhava diversos registros com a filha e a esposa, destacando a importância da família na vida dele. “Amo mais que tudo”, dizia ele.

Colisão frontal

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a rodovia onde o acidente ocorreu é de pista simples e os veículos estavam em sentido contrário, e bateram de frente.

Testemunhas contaram, segundo os bombeiros, que o carro, um Gol Volkswagen, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu. A caminhonete, uma S-10 Chevrolet, tentou jogar o veículo para o acostamento para tentar evitar o acidente.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!