CANOAS: St. Patrick’s terá entrada gratuita, 40 torneiras de chopp e show com Duda Calvin da Tequila Baby 

No dia do evento, a cervejaria sorteará um barril de chopp pilsen após o show principal

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

No próximo sábado (16) tem a 5ª edição do St. Patrick’s na Old Captain, no bairro São Luís, em Canoas. E quem for, pode se preparar, para 40 torneiras de chopp de diversos estilos, inclusive, verde. 

No dia do evento, a cervejaria sorteará um barril de chopp pilsen após o show principal. O prêmio cobre aluguel de equipamento por 24 horas, deslocamento, montagem e entrega em Canoas. Para receber outro estilo de chopp, como apa e ipa, por exemplo, basta pagar a diferença de valor. Para participar, é só seguir as regras do post no instagram @oldcaptaincervejas. 

Mas, não tem só chopp. Entre as atrações, tem shows com Duda Calvin do Tequila Baby, Estênio Brugão, The Rulebreakers, Patrick Martins e banda, além de espaço kids monitorado, Flash Tatto, sorteios, Pet Friendly e até Desafio de Chopp. 

Porém, engana-se quem pensa que só terá bebida. A Old Captain organizou um cardápio com comidas típicas, hambúrguer verde e um food truck de sobremesas. 

O St. Patrick’s terá entrada gratuita e a programação começa às 16h. A Old Captain fica na Rua Argentina, 52 – bairro São Luís, Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!