POLÍCIA: Após quase 30 dias desaparecido homem é encontrado; saiba o que aconteceu

Jean Cleides da Silva, 29 anos, estava desaparecido desde o dia 16 de fevereiro, quando saiu do bairro Canudos, em Novo Hamburgo

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Após quase 30 dias desaparecido, os familiares de Jean Cleides da Silva, 29 anos, receberam uma ligação do rapaz na noite de segunda-feira (11). “Ele ligou para o meu pai para dizer que estava internado em um hospital de Porto Alegre”, disse a irmã de Jean, Maria Gislaine, em entrevista ao ABC+. Ela é moradora de Osasco, São Paulo.

Maria Gislaine afirma que sabe pouco sobre o que aconteceu com Jean, somente que ele saiu para comprar um celular, passou mal e foi levado pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU). Ele desapareceu no dia 16 de fevereiro e estava internado desde o dia 20 do mesmo mês. 

Chegou no Rio Grande do Sul em janeiro 

Vindo do nordeste, Jean chegou em Novo Hamburgo no dia 2 de janeiro, para trabalhar no ramo da construção civil. Segundo a irmã dele, Jean tem problemas com alcoolismo. A família aguarda a chegada do pai ao Rio Grande do Sul para mais informações sobre o caso. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!