CANOAS: Agência de publicidade TremBala já atendeu mais de 600 candidatos e se prepara para eleições de outubro

O CEO da TremBala também ressalta que o trabalho já está a todo o vapor

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Quando se fala em marketing para campanha eleitoral em Canoas é praticamente impossível não pensar no Gilberto Motta. Mais conhecido como Betinho, o proprietário da agência TremBala se prepara para a sua sétima eleição. Em 14 anos, foram mais de 600 candidatos atendidos. “Gosto muito de política”, afirma. 

Para 2024, Betinho destaca que uma das principais novidades no cenário eleitoral é a internet que ganha cada vez mais espaço. “Não tem como fugir disso. O candidato que não se preparar com recurso para investir em tráfego pago nas redes sociais, vai estar fora do jogo. É necessário esse investimento para atingir mais pessoas”, destaca ao salientar que também é importante fazer o tradicional corpo a corpo durante a campanha. 

Mas, o CEO da TremBala também ressalta que o trabalho já está a todo o vapor. “O trabalho antes da eleição começa muito antes. O candidato que quer ser vereador precisa começar a trabalhar um ano antes. Ele precisa estar bem fortalecido nas suas redes sociais e mostrando a sua pré-campanha, com as bandeiras que ele vai defender e os seus projetos”, pontua. 

Como será o trabalho durante a campanha?

Segundo Betinho, nos próximos meses, os candidatos que procurarem a agência terão um pacote completo de serviços que compreendem assessoria de marketing e de imprensa, gestão de redes sociais, identidade visual, folders e impressos, distribuição de materiais, entre outras atividades. 

Para entrar em contato, é bem fácil. Basta procurar a @trembalaagencia nas redes sociais ou entrar em contato pelo telefone: (51) 995764473.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!