19.4 C
Canoas
23 de junho de 2024

POLÍCIA: Criminoso morre e 18 são detidos após confronto com a Brigada Militar; Entenda o caso

De acordo com a BM, policiais receberam informações de que uma organização criminosa estava se preparando para assassinar o membro de um grupo rival

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

Um criminoso foi morto e 18 acabaram presos após um confronto com a Brigada Militar (BM) na noite da última quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

De acordo com a BM, policiais receberam informações de que uma organização criminosa estava se preparando para assassinar o membro de um grupo rival. O grupo foi localizado e, ao perceber a presença das guarnições, começou a atirar.

Quatro integrantes do grupo foram baleados durante o confronto. Um deles, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros foram socorridos.

Nenhum policial se feriu.

Forte armamento
Na residência em que o grupo estava, os policiais apreenderam três fuzis calibre 556, oito pistolas, um revólver e munições. No imóvel, também foram encontrados coquetéis molotov.

Ainda, conforme a BM, a maioria dos presos tem antecedentes por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículos, furto e arrombamento.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!