CANOAS E SAPUCAIA DO SUL: Gerdau está com vagas para Jovem Aprendiz; Saiba como se inscrever

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de abril

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

A Gerdau está com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz para a unidade Riograndense, Sapucaia do Sul (RS). Para se candidatar é preciso ter entre 17 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, além de residir nos municípios próximos à planta industrial, como Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Sapucaia do Sul. As inscrições são válidas entre os dias 18 de março e 18 de abril e poderão ser feitas pelo site.

O programa, que tem um olhar intencional para a contratação de mulheres, pessoas autodeclaradas pretas e pardas e pessoas com deficiência, conta com uma trilha de desenvolvimento desenhada para potencializar o futuro de cada participante. No pacote de benefícios do programa estão a bolsa-auxílio, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Para os candidatos e candidatas aprovados no programa, o contrato terá início em agosto de 2024 e terá duração de dois anos. Durante o primeiro ano, os aprendizes irão realizar um curso de Eletromecânica de Manutenção em Equipamentos de Siderurgia e, durante o segundo ano, há a possibilidade de vivenciar o dia a dia da unidade produtora de aço, onde irão atuar de acordo com a necessidade de operação da região.

“Estamos em busca de pessoas que tenham vontade de aprender, se desenvolver e moldar o futuro junto à Gerdau. No dia a dia, os jovens irão lidar com atividades práticas e terão uma troca contínua com seus tutores e gestores”, destaca Milena Ferreira Moreira, líder de Pessoas da unidade Riograndense.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!