ACIDENTE: Ônibus escolar cai em ribanceira e duas crianças são encaminhadas em estado grave para atendimento no HPSC

Autoridades envolvidas no atendimento da ocorrência informaram que a menina deve passar por cirurgia ainda nesta terça-feira (19).

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um ônibus escolar da cidade de Taquara, protagonizou um acidente no fim da tarde da ultima segunda-feira (18). Conforme informações da ocorrência, o motorista teria perdido o controle do veículo, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

O motorista e 13 crianças que estavam no ônibus tiveram ferimentos, uma das crianças teria fraturado uma perna e foi encaminhada a hospital da região. E duas crianças, sendo uma menina e um menino, em estado mais grave de saúde foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).
Autoridades envolvidas no atendimento da ocorrência informaram que a menina deve passar por cirurgia ainda nesta terça-feira (19). E o menino está em observação, até então sem a necessidade de cirurgia.

O condutor do veiculo ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, não apresenta ferimentos graves e está internado em recuperação no hospital em Taquara.

As outras crianças sofreram ferimentos mais leves, receberam atendimento e se recuperam do ocorrido.

O local foi isolado pela Brigada Militar e periciado pelo IGP, as causas do acidente estão sendo investigadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!