10.3 C
Canoas
26 de junho de 2025

NOVA SANTA RITA: Deputados do União Brasil encaminham emenda de R$ 400 mil para a saúde

A verba será utilizada para compra de equipamentos da policlínica que deverá ser inaugurada neste ano

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

A cidade de Nova Santa Rita recebeu uma emenda de R$ 400 mil dos deputados Luiz Carlos Busato (Federal) e Dirceu Franciscon (Estadual) do União Brasil.

O recurso é destinado para a área da saúde e a verba será utilizada para compra de equipamentos da policlínica, que deverá ser inaugurada ainda em 2024.

Roque Finatto Jr. e Vagner Machado Silva, vice-presidente e presidente da legenda em Nova Santa Rita, confirmaram a coluna que mais emendas serão encaminhadas para a cidade nas próximas semanas. “É com muita alegria que anuncio essas emendas, resultado do nosso comprometimento com a saúde do nosso município. Aguardem que, em breve, o União Brasil de Nova Santa Rita anunciará mais investimentos para Nova Santa Rita”, garante Roque.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS