20.9 C
Canoas
19 de agosto de 2025

POLÍCIA: Criminoso é preso pela 15ª vez por furto e roubo a estabelecimentos comerciais

Roubos a estabelecimentos comerciais, alguns envolvendo lesões.

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Na ultima quarta-feira, um homem de 56 anos, acusado de furto e arrombamento de casa na segunda-feira (18) foi preso em Caxias do Sul. O homem foi preso por volta das 22h45min na rua Adiles dos Santos, no bairro Santa Catarina.

O Homem cuja identidade não foi revelada, possui um histórico com pelo menos 14 registros relacionados à furto e arrombamento de residências. Na ficha do suspeito também constam roubos a estabelecimentos comerciais, alguns envolvendo lesões, furto qualificado (9vezes), surto simples (5vezes) falsidade ideológica, entre outros delitos.

O sujeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as providências requeridas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS