POLICIA: Bandido acusado de latrocínio atira contra policiais e acaba morto

O outro comparsa foi preso

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um criminoso suspeito de cometer latrocínios é morto em abordagem da polícia. O caso aconteceu na tarde desde domingo (24) no bairro Petrópolis, em Passo Fundo.

A Brigada Militar (BM) realizava um policiamento preventivo, quando policiais ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Ao se aproximarem de uma residência suspeita, foram vistos dois homens se refugiando no local, na tentativa de abordagem, os policiais visualizaram a dupla no interior de casa, sendo que um deles, armado de pistola 9mm, levantou e apontou a arma em direção a polícia, que revidou atirando contra o suspeito, foram efetuados três disparos, sendo que dois o atingiram, na altura do tórax. O outro suspeito, ao ver o comparsa baleado, não ofereceu resistência e foi detido.

O morto era conhecido pelo apelido de “Turco”, 24 anos, com várias passagens pela polícia, principalmente por assaltos, tendo deixado o presídio de Passo Fundo, no final de 2023.

Ele também é suspeito de um latrocínio, ocorrido no mês passado no município de Sananduva, onde o proprietário de um Focus foi morto e teve seu carro roubado. O que foi detido também é suspeito de participação neste latrocínio, ele foi conduzido a delegacia de polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!