NOVA SANTA RITA: Mais de 10 mil pessoas se reúnem para festejar aniversário de 32 anos.

O evento que durou 3 dias e contou com diversas atrações.

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp 

O fim de semana foi de comemoração em Nova Santa Rita, comemorando os 32 anos da cidade. O evento que durou 3 dias, recebeu mais de 10 mil pessoas. A cerimônia de abertura, realizada no sábado, 23, contou com a presença de várias figuras importantes, incluindo o prefeito Rodrigo Battistella, a primeira-dama Eliane Stumm, a presidente da Câmara de Vereadores, Débora da Causa Animal, e o representante da Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom), Maneco Hassen.

“Foi uma festa linda, organizada com muita segurança e diversão para todas as idades. Entregamos uma programação intensa, com inaugurações, ordem de início, ações em diversas áreas e, finalizamos, com alegria e música de qualidade. Tudo gratuito e um público excelente”, destaca Battistella. Segundo ele, o evento foi pensado para a comunidade local. “Uma festa estruturada, uma ampla praça de alimentação focada nos comerciantes daqui e shows de grandes bandas”.

Atrações

Na sexta-feira, Dedé Ferreira, Wesley Machado, Our Band, Sétimo Sentido e The Best Groove animaram o público.

Sábado, Henrique Carvalho, Alisson e Natan, Banda Sophia, Flor da Serra e Brilha Som tocaram seus sucessos para o público.

Domingo, Bruno Grebin, Dalton Junior, Band Sax, Pedro Ernesto Denardin, Rota Luminosa e João Luiz Corrêa finalizaram a programação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!