CANOAS: Conheça a história da mãe que para ficar ao lados dos filhos, investe na produção de ovos de páscoa artesanais

Ao longo do ano, Aline também investe na produção de doces

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Faltam poucos dias para a época mais doce do ano: a Páscoa. Em ritmo acelerado, a confeiteira Aline Dutra Pereira, de Canoas, prepara as encomendas de um cardápio com mais de 10 sabores de ovos recheados.

Cultivando o sonho de ser confeiteira desde criança, Aline começou a produção para poder trabalhar em casa e acompanhar o crescimento dos filhos. “Eu parei de trabalhar fora há 11 anos para cuidar do meu primeiro. Hoje, a minha segunda filha, tem seis anos e eu pude retornar ao mercado de uma forma que eu possa cuidar deles e fazendo algo que eu amo”, comenta ao relatar que quando era pequena, “sonhava em ser uma ‘fazedora’ de bolo”.

Ao lado dos filhos e do marido, ela prepara, cuidadosamente, cada produto. Fora da época de páscoa, ela vende doces para festas, brownies e trufas. “Minha cunhada me provocou e começou a levar para o trabalho. Deu certo e agora, faço o ano todo.”

Época mais doce do ano

Como toda confeitaria, para Aline, a Páscoa é uma das datas mais especiais do ano. Motivada pelo marido, ela prepara as vendas pelo 2° ano consecutivo. “Todos os clientes elogiaram e, despretensiosamente, fui viajar, fiz as fotos e criei um perfil nas redes sociais para anunciar os ovos”, relata.

Quem quiser pedir, pode procurar a Aline pelo instagram: @adoce_voce ou pelo telefone: (51) 9 8523 6676. Mas, fica o alerta da reportagem: precisa ser rápido, para garantir a páscoa saborosa e recheada de chocolate.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!