CANOAS: Polícia Civil prende mais um criminoso acusado de matar duas mulheres

Ele estava escondido dentro de um baú de uma cama box

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, prendeu mais um criminoso envolvido em um duplo homicídio ocorrido no dia 16 de fevereiro no Centro de Canoas. O crime resultou na morte de duas mulheres e deixou outros dois homens feridos.

O indivíduo foi capturado portando uma arma de fogo de uso restrito e também foi autuado em flagrante. Segundo a Polícia Civil, é conhecido por ser um ponto de tráfico.

O foragido foi localizado em uma residência no bairro Olaria, em Canoas, escondido dentro de um baú de uma cama box. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .40 municiada e um telefone iPhone. O Delegado Arthur Hermes Reguse destacou a importância da prisão e apreensão, ressaltando que o caso está esclarecido, com três indivíduos presos até o momento.

O Diretor do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, Delegado Mario Souza, destaca “importante ação na investigação dos homicídios na região metropolitana, demonstrando o esforço para redução dos índices.”

Após as formalizações, o conduzido foi encaminhado ao Sistema Prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!