ESTEIO: McDonald’s é inaugurado

Para a nova unidade, foram gerados mais de 40 novos postos de trabalho

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Após anos de espera e expectativa, o McDonald’s de Esteio foi inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (27). O restaurante foi construído em um dos pontos mais tradicionais da cidade: o cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a rua Engenheiro Hener de Souza Nunes, no Centro.

Para a nova unidade, foram gerados mais de 40 novos postos de emprego. Além disso, a Arcos Dourados, proporcionou a promoção de sete funcionários de outras unidades, entre gerentes e treinadores.

Sonho antigo
A expectativa cresceu no final de 2022, quando a rede inaugurou um quiosque de sobremesas no Vida Bella Shopping. Na época, já foi anunciado que o famoso restaurante de fast food buscava um terreno para erguer um restaurante na cidade.

“Eu não vou mais precisar ir a Canoas para comer lanche”, conta o servidor público, Régis Severiano.

Estrutura
O novo projeto arquitetônico, acomoda 82 pessoas, com 27 vagas no estacionamento, e conta com identidade visual mais moderna, mobiliário geométrico e contemporâneo. Na unidade, os clientes vão poder fazer o seu pedido pelo balcão e também pelos totens de autoatendimento, com menu digital, uma forma de agilizar o pedido para quem quer comer no salão ou retirar direto no balcão, além de facilitar a customização dos itens, de forma interativa e prática. O restaurante conta também com a facilidade do Drive-Thru.

O restaurante vai funcionar das 9h às 23h de segunda a sábado, e das 11h às 23h nos domingos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!