CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp
Na última terça-feira (26), em São Paulo, Wellington da Silva Rosas, de 39 anos, confessou o crime de ter matado sua própria filha e ter dormido com cadáver no apartamento.
De acordo com o homem, ele teria cometido o crime para atingir a ex-mulher, mãe da jovem, de quem havia se separado recentemente.
Segundo a Polícia, o homem contou que estava em casa, bebendo com a filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, até que em determinado momento os dois se desentenderam e ele teria partido para cima da jovem porque ela ficou no lado da mãe na separação.
Wellington confessa que esganou a filha e que foi dormir em seguida, com o cadáver no apartamento.
Pernas quebradas
Segundo levantado pela investigação da Polícia Civil, Na manhã de segunda-feira (25) o assassino quebrou as pernas do corpo da filha, para conseguir colocar o cadáver em uma caixa e foi flagrado pelas câmeras sendo transportado por carrinho de mudança.
Ainda em seu depoimento ao DHPP, Welington afirmou ter contratado um suposto homem, em situação de rua, por R$ 10,00 para que fosse até um posto de combustíveis comprar etanol e, em seguida, incendiar o corpo de Rayssa.
A polícia procura o suposto comparsa de Wellington, para que ele seja eventualmente indiciado por participação no crime. O corpo da jovem foi encontrado, carbonizado, dentro de um vão, na rua.