CANOAS: Quem são as duas mulheres mortas em avenida; Três criminosos envolvidos no crime já estão presos

O crime estaria relacionado ao tráfico de drogas

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

As duas mulheres mortas por criminosos na Avenida Victor Barreto, no Centro de Canoas, são: Kelen de Andrades de Abreu, de 38 anos e Evelyn Victoria Souza da Silva, de 16 anos. Três criminosos envolvidos no crime já estão presos. 

O crime, de acordo com a investigação, é motivado por uma disputa entre grupos criminosos. Os policiais apuraram que o alvo era o namorado de uma das vítimas que foi baleada e morreu no local. O homem foi atingido no joelho, mas sobreviveu.  

Preso no Litoral

Um dos presos foi capturado pela Brigada Militar (BM) em 14 de março. Ele estava escondido em Quintão, no Litoral Norte. 

Outro envolvido no duplo homicídio foi capturado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas no bairro Olaria. Preso com uma arma, ele tentou escapar dos policiais se escondendo dentro de uma cama box, mas não conseguiu

Um terceiro criminosos já estava preso. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo. 

Relembre o caso

No dia 16 de fevereiro, duas mulheres foram encontradas mortas na Avenida Victor Barreto, no Centro. Uma delas, segundo a BM, foi morta a tiros e a outra teria morrido ao cair da passarela enquanto estava fugindo. O crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!