CÃOLABORADORES: Rede de varejo acolhe cães abandonados em unidades pelo Dia Mundial dos Animais de Rua

Grupo é responsável por administrar lojas como o Fort Atacadista

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

No Dia Mundial dos Animais de Rua, o Grupo Pereira, administrador do Fort Atacadista, sétimo maior grupo varejista do Brasil, reforça o compromisso com o bem-estar animal através de iniciativas solidárias em suas unidades. O programa “Cãolaborador” destaca-se, com mais de 35 cães adotados em lojas Fort Atacadista em diferentes estados, promovendo um ambiente de trabalho mais agradável e descontraído.

Distribuindo carinho e cuidado

Em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, 11 cães fazem parte da rotina dos funcionários, recebendo cuidados e atenção. Em outras unidades, cães como Pereirinha e Caramelo desempenham funções como auxiliares de vigia, ganhando carinho e abrigo. Além disso, o grupo realiza doações para ONGs que protegem animais desamparados, contribuindo com mais de R$ 120.000 até o momento.

Essas ações fazem parte do compromisso do Grupo Pereira em ser um agente de transformação social e ambiental, complementando sua missão de oferecer uma experiência de compra positiva e sua história de mais de seis décadas no mercado varejista.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!