17.9 C
Canoas
22 de agosto de 2025

ACIDENTE DE TRÂNSITO: Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão

Ele morreu no local

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Um homem de 44 anos morreu em um acidente de trânsito na RSC-287, em Montenegro, na madrugada desta sexta-feira (5). A colisão frontal envolveu um carro e um caminhão.

De acordo com informações da ocorrência, o motorista do carro tentou realizar uma ultrapassagem em uma curva e acabou colidindo contra o caminhão que transitava no sentido oposto. O condutor do Vectra morreu no local.

O acidente foi atendido pela por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da concessionária Caminhos da Serra (CSG). A Polícia Civil vai investigar as causas da ocorrência.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS