TRAGÉDIA: Jovem de 24 anos morre após encostar em fio solto

Nesta sexta-feira (5), Murilo participaria de um rodeio e com a notícia o evento foi cancelado.

CLIQUE AQUI para receber as notícias
no WhatsApp

Um jovem de 24 anos, identificado como Murilo Vieira dos Santos, morreu enquanto andava a cavalo, após encostar em um cabo energizado no Passo de Alexandria, a 15km de Bagé, na manhã desta quinta-feira (4).

Segundo informações preliminares, o cabo estaria solto por conta do temporal que teria acontecido no dia anterior. O jovem não estava sozinho, um amigo o acompanhava em outro cavalo pela estrada, quando o cavalo de Murilo acabou encostando no fio, resultando na descarga elétrica.

O amigo tentou afasta-lo do choque com um laço, mas não conseguiu e o outro cavalo também sofreu uma descarga elétrica. Murilo e os dois animais acabaram morrendo.

Nesta sexta-feira (5), Murilo participaria de um rodeio em Bagé e com a notícia o evento foi cancelado.

Através de uma nota, a CEEE Equatorial afirma que “está ciente do acidente fatal em Bagé que vitimou um jovem e dois cavalos. A empresa lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com a família da vítima. Informa ainda que colabora com as investigações e irá continuar a prestar apoio e suporte aos familiares, aguardando com prudência e responsabilidade os desdobramentos dos fatos e a completa apuração das causas e circunstâncias do acidente.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!