ACIDENTE DE TRÂNSITO: Uma pessoa morre em acidente entre carro, caminhão e caminhonete

Vítima morreu no local

CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp

Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa na última sexta-feira (5), na RSC-287, nas proximidades do Hospital Veterinário da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu três veículos: um carro, um caminhão e uma caminhonete.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou o óbito, mas ainda não divulgou detalhes sobre em qual dos veículos a vítima fatal estava. O número de feridos também não foi informado pelas autoridades. Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas da Rota de Santa Maria estão no local prestando atendimento.

O tráfego na RSC-287 está interrompido nos dois sentidos, causando congestionamento na região. A expectativa é que a situação permaneça assim durante o início da tarde, devido aos trabalhos de perícia. A PRE orienta os motoristas a utilizarem a ERS-405 como rota alternativa, que liga a RSC-287 aos municípios de Vale Verde e Passo do Sobrado.

Os motoristas que precisam passar pela região devem ficar atentos às orientações das autoridades e buscar rotas alternativas para evitar maiores transtornos.

Fonte: Agora no Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!