CANOAS: Prefeitura retoma limpeza nas praças

Durante a semana a limpeza está sendo realizado no bairro Niterói

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Secretaria do Meio Ambiente de Canoas retomou, nesta semana, a limpeza das praças da cidade. Os trabalhos iniciaram na última segunda-feira (8), com a limpeza dos espaços no bairro Niterói. Na manhã de terça-feira (9), foi a vez do bairro Jardim Ideal receber atenção especial, com a manutenção da Praça Brasil. Na quinta-feira (11), será a vez do Parque Getúlio Vargas, o Capão do Corvo, receber os serviços.

O secretário de Meio Ambiente, Bernardo Caron, ressalta a importância desta retomada. “A importância deste trabalho é trazer de volta a dignidade aos bairros da cidade, para que a população possa utilizar novamente estes equipamentos públicos. No quadrante sudeste, por exemplo, as praças estavam há quase três meses sem limpeza e manutenção”, afirmou.

Comunidade agradece

“Fazia um bom tempo que não cortavam a grama aqui, com essa possibilidade de doenças como dengue, é um perigo a grama alta. Além é claro do perigo que era para a segurança. Se a praça está limpa, as crianças da escola conseguem usufruir e brincar. A Prefeitura está de parabéns por esta retomada, é algo muito bom” afirma o morador do bairro e empresário Sérgio Pacheco.

Praças que estão com trabalho concluído:

Bairro Niterói:
Praça da Rua Paraná;
Praça João Ribeiro;
Praça da Boa Vontade;
Praça Iraí.

Bairro Jardim Ideal:
Praça Brasil.

Bairro Fátima:
Parque da Figueira;
Praça Elízio da Costa.

Nas próximas semanas, a Secretaria do Meio Ambiente, responsável pela manutenção e limpeza dos parques e praças, seguirá seu cronograma de ações nos demais quadrantes da cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!