Clientes são surpreendidos com fechamento de supermercado em Canoas

A empresa ainda não se posicionou

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma notícia pegou de surpresa os clientes e funcionários do HiperBem na última quarta-feira (10). A matriz do supermercado localizada no bairro Mathias Velho, em Canoas, encerrou suas atividades sem prévio aviso, segundo funcionários.

Os colaboradores alertaram a equipe de reportagem da Agência GBC sobre o fechamento repentino. Segundo relatos dos profissionais, a empresa não comunicou adequadamente nem seus colaboradores nem seus clientes sobre a decisão de fechar as portas.

Quem passa pela frente do estabelecimento tenta entender o que aconteceu. Arlete Castro, uma dona de casa, foi flagrada olhando para dentro das portas fechadas do supermercado na busca de encontrar alguém que possa esclarecer a situação. “Vim até aqui pra ver se alguém me explicava, mas estou vendo que vou continuar na mesma: sem saber nem entender nada. Agora vou ter que caminhar mais para fazer as compras”, desabafa a cliente.

A reportagem da Agência GBC tentou entrar em contato com a administradora do supermercado, mas até o momento não obteve retorno. Espera-se que, tão logo a empresa emita um posicionamento oficial, esta reportagem seja atualizada com mais informações.

É importante ressaltar que este não é um incidente isolado em Canoas. O fechamento do HiperBem marca o quinto supermercado a encerrar suas atividades na cidade em menos de cinco meses.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!