CRIME BRUTAL: Identificados cinco homens mortos em chacina; Saiba quem são

A polícia já trabalha com uma linha de investigação

CLIQUE AQUI para receber notícias pelo WhatsApp

Uma chacina ocorrida em Cidreira, no Litoral Norte, resultou na morte de cinco pessoas e deixou outras duas feridas. Agora, a polícia já identificou e divulgou os nomes das vítimas.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (10), no bairro Parque dos Pinus, onde uma casa de madeira foi incendiada. Dentro da residência, foram encontrados os corpos carbonizados de Gian Cavalheiro Brisola, de 19 anos, e Luiz Alberto Xavier, de 68. Já o corpo de Edison Moura Espíndola, de 61 anos, também foi encontrado na casa, mas com marcas de tiro.

Nas proximidades, na mesma rua, mais dois homens, de 44 e 66 anos, foram mortos a tiros, identificados como Luiz Cláudio Canabarro Santos e Florindo Pedroso, respectivamente. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da região.

Conforme investigações preliminares da Polícia Civil, há suspeitas de que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas, mas que há inocentes entre as vítimas.

O local foi isolado pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícia (IGP). O caso segue sendo investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!