Chuva marca presença neste fim de semana; veja como fica tempo em Canoas

Temperaturas ficam amenas e chuva se intensifica na região Sul


Após um verão com temperaturas elevadas, o sul do Brasil se prepara para a chegada da chuva, que marca presença neste fim de semana com a chegada de uma frente fria. A formação de um bloqueio atmosférico vai intensificar as chuvas, especialmente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Esse bloqueio atmosférico provocará instabilidade a partir desta sexta-feira (12). Em conjunto com a umidade vinda do norte do país, se espera um aumento das chuvas e rajadas de vento ao longo do final de semana.

++CLIQUE AQUI para receber notícias pelo Whatsapp++


As previsões indicam acumulados de chuva significativos no estado, podendo ultrapassar 200mm em algumas áreas. Regiões do sul do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estão vulneráveis, com possíveis pontos críticos com mais de 100mm.

FIM DE SEMANA EM CANOAS


Em Canoas, o fim de semana será de temperaturas amenas. No sábado a mínima será de 18°C e máxima de 21°C, com chuvas ao longo do dia. Já no domingo, a temperatura sobe um pouco, com máximas de 25°C e mínima de 19°C, ainda com possibilidade de chuva durante todo o dia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!