Para realizar o sonho de casar, jovens de Canoas vendem doces de porta em porta para arrecadar recursos

Para realizar o sonho de casar, jovens de Canoas vendem doces de porta em porta para arrecadar recursos

Casal de 24 anos vende tortinhas para realizar o sonho de casar

Com o sonho de casar, Marcos e Gabriele, de 24 anos, correm contra o tempo. Moradores do bairro Mathias Velho, em Canoas, eles vendem doces para arrecadar recursos e realizar o objetivo. 

++CLIQUE AQUI para receber notícias pelo Whatsapp++

Diariamente, Marcos vende tortinhas pelos bairros de Canoas. Em todo o percurso, ele leva a história do casal na ponta da língua.  “Eu e Gabriele nos conhecemos no ano de 2020 no Canoas shopping. Na época eu era segurança e ela atendente de uma loja. Começamos a sair, marcamos um encontro sem compromisso e sempre levava ela pra tomar café de manhã comigo antes de irmos trabalhar”, comenta. 

Desafios

A vida do casal é marcada por altos e baixos, assim como a de qualquer relacionamento. Porém, o casal decidiu que queriam seguir a vida juntos mesmo assim. “Um dia ela pediu para nós conversarmos para planejar o que iríamos fazer das nossas vidas, então a gente foi caminhar em Porto Alegre. Na volta, estávamos muito empolgados, e então, eu decidi pedir ela em namoro. Aí, começou nossa história de amor”, conta.

Inspiração 

A ideia de vender doces surgiu após o casal ver o vídeo de um influencer. “Ele vendia doces e sustentava uma residência. Então a gente se inspirou nele e começamos a fazer. A Gabriele é quem faz e eu vou vendendo nas ruas, nos comércios da região.

Casamento

O plano é que dentro de um ano consigam juntar dinheiro suficiente para realizarem o sonho. “A gente decidiu casar para sermos mais participativos na igreja onde congregamos e selar nosso amor. Ainda mais que o casamento é importante para nós e para todas as mulheres. Elas merecem um pedido de casamento e uma festa de casamento muito linda e eu quero ter esse gosto de dar essa festa para a minha esposa”, afirma Marcos.

Saiba como ajudar

Quem quiser comprar as tortinhas, pode procurar Marcos pelo telefone: (51) 9 8998 0768. Os doces custam R$ 10.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!