Quando chega o frio? Temperatura caí com possibilidade de geada

Geada na região sul e sensação de frio em todo o país marcam a semana que estreia o primeiro frio do outono

Quando chega o frio?


O outono da as caras e frio será sentido no Brasil nos próximos dias. Temperatura pode cair ainda nesta semana, com possibilidade de geada. Com a chegada de uma massa de ar frio vinda do sul, o que vai derrubar a temperatura nos próximos dias, principalmente na região sul do estado.

Pela primeira vez no ano, os três estados do sul do país podem registrar geada. Outras capitais também serão atingidas com a mudança de temperatura.
A massa de ar frio começa a se formar na terça-feira (16), entre o Brasil, Uruguai e Argentina, junto a um grande ciclone extratropical.

++CLIQUE AQUI para receber notícias pelo Whatsapp++


Apesar das proporções, o ciclone não avança sobre o país, mas vai ajudar a derrubar a temperatura, pois vai ficar estacionado no costa Argentina, empurrando o ar gelado. Os feitos de todo esse fenômeno vão ser sentidos entre 16 e 20 de abril.

Geada


Há expectativa de frio intenso na região sul do estado pode causar geada. O que pode ocorrer nos dias 18 e 19 de abril, na serra do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul do Paraná.


Canoas


Em Canoas as temperaturas oscilam entre 20°C e 28°C durante a semana, com possibilidade de chuva durante perido e muita umidade.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!