Brigada Militar prende duas mulheres e apreende drogas; Com elas foram encontradas 240 pedras de crack

A dupla já possui antecendentes por tráfico de drogas


A Brigada Militar (BM) prendeu duas mulheres e apreende drogas que estavam com a dupla. O caso aconteceu na última segunda-feira (15), em uma operação realizada por volta das 22hrs. As duas mulheres estavam envolvidas no tráfico de drogas em Muçum.

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp


As duas mulheres foram presas em uma casa, onde estariam comercializando as drogas. A Briga Militar chegou ao local, onde viram uma mulher saindo do ponto de tráfico de drogas, ao tentar abordá-la, ela tentou se evadir do local e entrar no apartamento. Porém, os policiais conseguiram captura-lá.


Dentro da residência, os agentes notaram que na mesa haviam pedaços inteiros de crack e porções de cocaína. Dentro da casa, havia outra mulher, que também foi presa. Foram encontrados no local 240 pedras de crack, 320g de crack, duas porções de maconha, 306g de cocaína, além de de duas balanças e dois celulares.


As duas mulheres foram presas em flarante. Elas possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal entre outrso delitos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!