Mecânico compra carro de cliente e acaba acusado de furto

A polícia civil está investigando o caso

Um proprietário de uma mecânica de Lajeado, localizada no bairro Americano, registrou ocorrência de desaparecimento de um veículo nesta semana. Ele conta que realizou o serviço em um carro, e após o proprietário mandou mensagem dizendo que o veículo havia pegado fogo.

++ CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp ++

O comunicante, em um gesto de boa vontade, ofereceu-se para auxiliar o suspeito e até mesmo comprou o veículo dele por R$ 2.500, deixando-o no pátio de uma casa, em Forquetinha. No entanto, ao verificar o local nessa quarta-feira, constatou que o veículo não estava mais lá.

Testemunhas informaram que o suspeito, que vendeu o carro, havia retirado o veículo do local. Além disso, foram apresentadas mensagens de áudio e texto que sugerem uma possível tentativa do suspeito de incriminar a vítima, acusando-o de roubo do veículo, o que o comunicante afirma ser falso.

O comunicante optou por não tomar medidas legais contra o suspeito neste momento, porém foi devidamente informado sobre o prazo decadencial de 6 meses para o registro de queixa. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Agora no Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!