25.3 C
Canoas
23 de junho de 2024

Família oferece recompensa para quem tem informações sobre idoso desaparecido em Canoas

Ele está desaparecido há mais de quatro meses

Aflitos em busca de informações, a família de Valmor Zeferino está oferecendo recompensa para quem tem informações sobre o paradeiro do idoso. Morador do bairro Guajuviras, o homem de 74 anos está desaparecido há mais de quatro meses.

LEIA MAIS

Valmor foi visto pela última vez ao sair para ir ao armazém na tarde de Natal.

O desaparecimento é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Onde foi visto pela última vez?

Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, Valmor foi visto pela última vez no dia 26 de dezembro. Nesse dia, ele teria andado de Trensurb e desembarcado na estação Esteio. Desde então, não há mais registros de locais em que ele tenha passado.

Desaparecimento é investigado

Horas após o desaparecimento, a família registrou uma ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Aos policiais, eles relataram que o homem não tem celular e teria saído de casa apenas com moedas na carteira. Além disso, informaram que no armazém em que Valmor teria ido, os funcionários relataram que ele não tinha passado pelo local.

Quem tiver informações sobre Valmor pode entrar em contato com a polícia ou com a família pelos telefones: (51) 992809023/ 998222712/ 994650953.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!