20.5 C
Canoas
23 de junho de 2024

Homem é preso com drogas, armas, munições e até com mais de 2 mil pesos argentinos

Um caderno de anotações do tráfico e duas balanças de precisão também foram apreendidos

Um homem de 37 anos foi preso pela Brigada Militar no último sábado (BM) na Avenida Paraná, bairro Francisco Concatto em São Marcos. A prisão ocorreu pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito.

LEIA MAIS: Criminoso que assaltava pedestres é preso em Canoas

A polícia foi acionada para verificar uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, após relatos de uma mulher gritando por socorro. Ao chegarem ao endereço, o homem estava na janela da residência, segurando um pacote, e ao perceber a presença dos policiais, fugiu para dentro da casa.

Após ouvirem uma voz feminina, os militares entraram na residência para verificar se alguém estava ferido e descobriram que era um ponto de tráfico. Diversos itens foram apreendidos, incluindo balança de precisão, drogas, dinheiro e um caderno de anotações com registros das negociações.

Durante a revista pessoal ao homem, foram encontradas 16 munições de calibre .38, uma quantia significativa de dinheiro em espécie, além de um saco contendo drogas. Também foram localizadas munições de calibre .22, um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola e duas balanças de precisão. Câmeras de segurança também foram apreendidas.

O suspeito foi encaminhado à DPPA de Caxias do Sul para registro de prisão em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!