19.8 C
Canoas
16 de julho de 2025

Dois suspeitos de terem matado gari são presos

A vítima foi encontrada morta uma hora após ser abordada por três homens

Dois suspeitos de terem matado um gari em Porto Alegre, Capital do RS Foram presos, no último sábado (27). O crime teria ocorrido no dia 19. Um dos presos, homem de 20 anos, é acusado de ser o executor dos tiros. O outro, de 29 anos, foi o mandante do crime, que foi organizado de dentro do presidio de Charqueadas, onde o suspeito está preso. Há ainda dois suspeitos de envolvimento no homicídio.

LEIA TAMBÉM:

A vítima tinha 19 anos e trabalhava com a limpando as vias da zona norte da Capital. Derrepente, ele foi abordado por três suspeitos que raptaram o gari. Uma hora após isso, o corpo da vítima foi encontrado na Rua da Represa, zona sul de Porto Alegre. Haviam marcas de disparo de arma de fogo no corpo do gari.

De acordo com a Polícia Civil, o gari possuía antecedentes por tráfico. O caso pode ter relação com algum acerto de contas.

Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão dos suspeitos de terem matado o gari, só foi divulgada nesta segunda-feira (29) pois eles esperavam encontrar a arma do crime, que ainda não foi encontrada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS