Dois suspeitos de terem matado um gari em Porto Alegre, Capital do RS Foram presos, no último sábado (27). O crime teria ocorrido no dia 19. Um dos presos, homem de 20 anos, é acusado de ser o executor dos tiros. O outro, de 29 anos, foi o mandante do crime, que foi organizado de dentro do presidio de Charqueadas, onde o suspeito está preso. Há ainda dois suspeitos de envolvimento no homicídio.

LEIA TAMBÉM:
- Instituto de Metereologia emite alerta laranja para temporal com forte chuva e queda de granizo em Canoas
- Dengue em Canoas: cidade chega a oito mortes
A vítima tinha 19 anos e trabalhava com a limpando as vias da zona norte da Capital. Derrepente, ele foi abordado por três suspeitos que raptaram o gari. Uma hora após isso, o corpo da vítima foi encontrado na Rua da Represa, zona sul de Porto Alegre. Haviam marcas de disparo de arma de fogo no corpo do gari.
De acordo com a Polícia Civil, o gari possuía antecedentes por tráfico. O caso pode ter relação com algum acerto de contas.
Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão dos suspeitos de terem matado o gari, só foi divulgada nesta segunda-feira (29) pois eles esperavam encontrar a arma do crime, que ainda não foi encontrada.