20.2 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Mulher mata marido com veneno de rato e esquarteja corpo

Uma idosa de 62 anos, idenitificada como Aparecida Graciano de Souza, matou o marido com veneno de rato esquartejou o corpo da vítima, vai à juri popular. Ela é acusada de matar o marido, Antônio Ricardo Cantarin, de 63 anos, e esconder o corpo do homem em um freezer. O crime ocorreu em Selvíria, Mato Grosso do Sul e começou a ser investigado em maio do ano passado.

LEIA TAMBÉM:

O juri popular ainda não tem data definida.

A mulher está presa desde o dia 26 de maio de 2023, dias depois do crime ter acontecido. Aparecida confessou o crime. Ela disse a polícia que cometou o assassinato, pois estava cansada de cuidar do marido, que havia tido um AVC e necessitava de cuidados especiais.

Sobre o caso de mulher que matou marido

O caso começou a ser investigado após um homem encontrar os restos mortais do senhor de 63 anos, em uma mala, próximo a uma rodovia. Depois de informar a polícia, as investigações levaram as autoridades até a esposa do morto.

Aparecida, visivelmete nervosa, negou participação no crime, mas depois de fornecer informações contraditórias a polícia, ela confessou o assassinato. A senhora de 62 anos disse que deu veneno de rato ao marido. Depois que ele morreu, não sabia o que fazer com o corpo, foi então que decidiu esquartejar o companheiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!