12.3 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Nove bairros estão com falta de água em Canoas

Segundo a empresa, o reparo já está sendo feito

Nove bairros de Canoas estão sem água nesta quarta-feira (1º). O motivo, de acordo com a Corsan, é um problema eletromecânico em conjunto de bombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) no bairro Rio Branco.

Nove bairros estão com falta de água em Canoas

Segundo a empresa, há interrupção do fornecimento de água e oscilações na pressão nos bairros Estância Velha, Guajuviras, Olaria, Nossa Senhora das Graças, Parque Ozanan, Fátima, Mato Grande, São Luiz e Harmonia.

LEIA MAIS:

Falta de água em Canoas: que horas volta ao normal?

Segundo a empresa, o reparo já está sendo feito. A previsão é que o abastecimento seja normalizado nas próximas horas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS