22.6 C
Canoas
12 de dezembro de 2024

Pais informam morte de bebê de sete meses que caiu de barco em Canoas

A criança estava desaparecida desde o dia 4 de maio

Os pais de Agnes da Silva Vicente informaram a morte da filha de sete meses. A bebê estava desaparecida desde o dia 4 de maio após cair na água durante o resgate da família no bairro Harmonia, em Canoas

Em uma publicação nas redes sociais, Gabrielli Rodrigues da Silva de 24 anos, pediu perdão à filha por não ter conseguido pegá-la. “A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus, minha vidinha. Minha tão sonhada Agnes, a mamãe nunca, jamais, vai deixar você ser esquecida”, escreveu. 

Na publicação, Gabrielli pediu que respeitassem sua dor e que não questionassem onde Agnes foi localizada. 

O desaparecimento

Durante o resgate, o barco em que a família estava virou. Todos caíram na água, inclusive Ágata, irmã gêmea de Agnes. A criança foi internada junto com uma irmã de sete anos no Hospital Universitário de Canoas. 

Para GZH, Gabrielli relatou que pessoas que estavam no local do salvamento, contaram que Agnes teria sido levada até uma ambulância depois que o barco virou. O homem que socorreu a criança procurou a mãe para contar o o que viu. 

“Ele somente a largou na ambulância e então correram com ela para algum lugar. Todos que nos ajudaram me garantiram que pegaram as duas”, relata Gabrielli em entrevista a GZH. 

Com base nos relatos, a família tinha esperança de que a criança estivesse em algum hospital. A Polícia Civil estava investigando o desaparecimento e a Promotoria de Infância de Canoas realizava buscas a Agnes em instituições de saúde de outras cidades. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!